Powered By Blogger

Pesquise aqui

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Aquela garota


Sim, definitivamente cartas não são o melhor jeito de conversar nos anos 2000. Quem ainda hoje gasta dinheiro comprando selos? Ora, homem, tire já da cabeça a ideia de ir ao correio postar a carta. Já disse, vai passar 'carão' com o atendente. Ainda por cima uma carta de amor?

Existem tantos outros modos de se dizer o que sente por uma pessoa. Creio já terem inventado o e-mail, sabes o que é um e-mail? Um endereço eletrônico? É mais rápido, talvez consiga uma resposta dela ainda hoje, podes assim decidir se tenta uma conversa pessoalmente ou se te afasta da garota.

Programas de conversas instântaneas, redes sociais, acredita que até por telefone você consegue algo? Claro, desde que tenha em mãos o número da referida moça, a vossa pretendente.

Eu já a vi, és uma moça bonita, com olhos da cor do mar do Arpoador em noites claras. Ela traz uma vontade de pular ao mar, sem rumo, deixar seguir conforme a água quer. Sem dúvida, rapaz, fizeste uma bela escolha, mas parece que até o momento ela que não fizera escolha alguma. Pelo menos não por você.

Mas saiba que no amor não há segredos, ou há sentimento ou não, ele não nasce 'do nada', 'do acaso', ele se conquista. Há quem diga, inclusive, que ele já é predestinado a algumas pessoas. Como sou daqueles que acredita apenas no que é real, posso dizer que o amor vem pra quem busca por ele. Hoje a menina com olhos da cor do mar do Arpoador pode ter esquecido de você, mas no futuro, ela pode te ligar no meio de uma madrugada pedindo a sua atenção e um pouco do teu amor.

Sim, amigo, entendo tua paixão, mas faça algo rápido... cartas, cartas são pra tolos apaixonados, por enquanto apenas você está enamorado, deixe-a louca por ti e aí sim, terás o respaldo dos apaixonados para contornar palavras numa folha de carta.

'Lula, o filho do Brasil' chega aos cinemas hoje

A biografia do presidente Luiz Inácio Lula da Silva chega aos cinemas brasileiros hoje. O filme tem a direção do cineasta Fábio Barreto e custou mais de 18 milhões de reais para ser produzido. A película recebeu o patrocínio de algumas empreiteiras, o que não é normal neste segmento, e empresas públicas também.
O filme conta a história de vida de Lula, desde o seu nascimento no sertão do estado do Pernambuco, até a sua posse como Presidente do Brasil em Janeiro de 2003. No filme há destaque para a trajetória sindical de Lula que por muitos anos foi presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Os escândalos de corrupção e as desordens dos primeiros anos do Governo Lula ficaram de fora da cinebiografia.
Ao todo, 500 salas em todo o país vão exibir a história de Lula. O elenco é composto por Rui Ricardo Diaz, como Lula, Glória Pires, como dona Lindu, mãe de Lula e Juliana Baroni, como Marisa Letícia, a primeira dama.