Powered By Blogger

Pesquise aqui

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Mensagem de fim de ano

Por mais um ano tivemos o direito de fazer a diferença, de andar pelas ruas e se compadecer de um mendigo, de ajudar um ferido e de não ficar entristecido. Foram centenas e centenas de dias que para alguns significaram viver em vão, sem uma paixão, sem um motivo que lhes tirasse o ar.
Está findado, chegamos ao dia 24 de dezembro, a véspera do dia mais importante do ano, e ele traz consigo todo o seu simbolismo de amor, nascimento de esperanças e comunhão. Não te desejo um simples bom natal, pois outros terão dito isto a você. Desejo reflexão, que você pense no que fazer para melhor seu relacionamento com as pessoas, quais boas ações fez no ano que acaba e reveja seus planos para 2010.
Às vezes fazemos tanta questão de fartura de comida, muitos presentes e muita gente em casa, mas nos encontramos em uma fortaleza no coração, ilhados de qualquer entendimento do que é este espírito poderoso de natal.
Você não está sozinho, aproveite, talvez seja a hora de um renascimento seu.
Meus sinceros votos de ótimo Natal, um ano de 2010 excelente com paz, alegria, comunhão, esperanças e muitas conquistas e vitórias.